A empresária Bárbara Fernanda dos Santos Barbosa, natural do município de Aracati – Ceará, filha de Antonio Murilo Barbosa e Maria Zildene dos Santos Barbosa, casada com o Engenheiro Agrônomo e Empresário Maxdônio Diniz Agra passando a residir no município de Miguel Alves desde o ano de 1995 estará no próximo dia 14 de outubro de 2011 a partir das 17:00h na Câmara Municipal recebendo o título de Cidadã Miguelalvense por proposição do vereador e atual Presidente da Câmara Municipal, Edmilson de Sousa Moreira(Vereador Edmilson Caburé) aprovado por unanimidade entre todos os vereadores, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados na área empresarial e social em prol do desenvolvimento do município de Miguel Alves.
No ano de 2004 a Sra. Bárbara Fernanda dos Santos Barbosa iniciou as suas atividades na área comercial como sacoleira, e hoje, a mesma é proprietária das empresas Bárbara Baby, em 2005 veio a adquirir a franquia da Casa Lotérica, atividades desenvolvidas pela Caixa Econômica Federal. Já no ano de 2009 adquiriu parte societária do Auto Posto Redentor , desenvolvendo portanto tais funções até o momento.
E a mesma vem desenvolvendo ao lado do seu esposo Maxdônio Diniz Agra, importante projeto para construção de mais um dos seus empreendimentos em Miguel Alves que será um hotel.
A ilustre homenageada com o mais que justo título de Cidadania Miguelalvense, não esconde a alegria, felicidade e o orgulho em importante homenagem, e como ela mesma sempre diz, adora esta cidade, e foi em Miguel Alves que nasceram os seus três filhos: Maxdônio Filho, Matheus e Mayanna.
Após a entrega do título, a homenageada Bárbara Fernanda dos Santos Barbosa estará recebendo todos os seus convidados em sua residência com farto jantar e muitas bebidas.
Empresária Bárbara Fernanda dos Santos Barbosa, natural de Aracati- Ceará será homenageada no próximo dia 14 de outubro, em sessão solene na Câmara Municipal de Miguel Alves com o título de Cidadania Miguelalvense. Na foto, ela aparece ao lado do seu esposo, empresário Maxdônio Diniz Agra.