Um dos portais pago pelo poder público de Miguel Alves faltou com a verdade ao informar que a matéria publicada neste portal na data de ontem, 10 de outubro de 2011 onde mostra que os moradores revoltados interditam Rua 7 de Julho no Bairro Vacaria em Miguel Alves, em conseqüência do descaso, abandono por parte da Gestão Pública, e os mesmos reivindicam calçamento e reclamam das caçambas da Prefeitura Municipal de Miguel Alves que costumam passar diariamente por esta rua, causando muita poeira e graves problemas à saúde do povo, principalmente as crianças e idosos.
Queremos levar aos nossos internautas que o tal portal ao publicar nota afirmando que o trânsito no local já foi restabelecido, e a partir de amanhã, 11 de outubro, até o início das obras de asfaltamento um caminhão pipa passará pelas duas vias, a fim de aliviar a poeira no local, e que com as obras as duas comunidades ganharão uma nova cara, valorizando os imóveis e terrenos.
E ainda tem mais. Mostramos aqui que o referido postal, que é pago muito bem com o dinheiro público para faltar com a verdade,e tentar confundir a opinião pública, em mais uma das suas estratégias, afirma que a manifestação que teve até direito ao bloqueio da rua, durou cerca de duas horas, e de acordo com um dos seus colaboradores que acompanhou um pouco este movimento, o número de manifestantes não passou de 30.
Em entrevista com alguns dos moradores, os mesmos afirmaram a este correspondente que esta manifestação partiu deles mesmos, e que não foram incentivados, induzidos por nenhum político, como afirmou o portal pago pela Prefeitura Municipal de Miguel Alves.
Queremos informar aos nossos leitores que este veículo de comunicação, portalmiguelalves.com sempre procurou fazer um trabalho sério,transparente com honestidade e que ele é independente, portanto, totalmente imparcial sempre procurando mostrar a verdade.
E como prova de tudo isso, desmentindo o portal que não corresponde com a verdade, divulgamos aqui em tempo real esta matéria, com fotos tiradas ainda hoje, exatamente às 11:30h onde no mesmo local da manifestação que teve início ontem pela manhã, em que continua o movimento, que a Rua 7 de Julho continua interditada. Confira através de algumas fotos tiradas ainda há pouco.
E como afirmou a este portal, a presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vacaria, Sra Liz Lago, que não procede, não houve nenhum acordo sendo portanto que continua interditada a Rua 7 de Julho por tempo indeterminado até o problema ser resolvido por parte da Gestão Municipal.
E para título de informação, o diretor do referido portal: Jailson Rodrigues Barbosa Sousa vem recebendo da Secretaria Municipal de Comunicação de Miguel Alves a quantia de R$: 600,00(Seiscentos Reais) referente à divulgação de matérias de interesse do Prefeito Municipal, como consta nos Balancetes da Prefeitura Municipal de Miguel Alves.
Confira:
Comprovante de depósito em conta corrente