Depois de uma intensa agenda de visitas a lojas e provas de roupa, as concorrentes a coroa de Miss Piauí, cumprem agora uma pesada rotina de ensaios para o grande dia do concurso.
O coreógrafo Roberto Freire, diretor do Balé da Cidade de Teresina e do Grupo Cordão de Dança, é o responsável pela trilha sonora e pela coreografia que as misses desfilarão pela passarela que já está sendo montada no estúdio Maria Amélia Tajra.
Roberto conta que o nível das misses do Piauí é muito bom, e que será uma disputa difícil. “Uma miss tem que saber se portar de acordo com o traje que veste, ela não pode se portar com um traje de noite, como se estivesse vestida em um casual”, contou o coreógrafo
Nem uma, nem duas, nem três repetições são suficientes para ele, que tem exigido bastante das candidatas. Roberto adianta que o público pode esperar belas surpresas na passarela deste ano.
“Cada repetição é importante para eu poder analisar os detalhes e melhorar o nível de cada uma delas”, contou Roberto.
Para Carol Silveira, responsável pela agenda das misses a preparação é rígida mais importante. “Essa exigência serve de preparação para o Miss Brasil também, lá elas serão muito cobradas”, contou Carol.
Na trilha, as músicas que vão embalar o desfile se adequam ao traje de cada momento e prometem deixar os telespectadores ligados até o fim.
O resultado de tudo isso você vai poder acompanhar na tela da TV Cidade Verde que transmite o Miss Piauí, ao vivo nesta quarta-feira as 21h. Não perca!
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com