Em entrevista ao portal GP1,Dr Nonato Pereira, marido da prefeita de Miguel Alves, Dra Salete Rego(PSD), negou a denúncia de que a gestora teria usado policiais militares para sua segurança pessoal, sendo que um deles seria acusado de agredir um jovem no município. Segundo ele, a informação foi divulgada de forma equivocada e a denúncia do ex-prefeito é “jogo político”.
“Vários veículos de comunicação estão usando essa informação de forma equivocada. A prefeita de Miguel Alves Salete está tentando fazer uma gestão bastante clara. O ex-prefeito está desesperado, existem vários contratos que não foram prestados contas. Isso é apenas um jogo político”, disse Nonato Pereira.
Nonato Pereira afirmou ainda que o ex-prefeito Oliveira Junior fez diversas acusações a Salete Rego tentando vencer as eleições. “Ele mentiu, fez diversas acusações de compra de votos, mas foi ele quem praticou tudo isso e nós já temos provas disso”.
O marido da gestora concluiu dizendo que a prefeita não usou nenhum policial para fazer a sua segurança pessoal. “Nenhum policial envolvido no caso faz ou fez segurança pessoal dela. A Salete não usou nenhum Policial Militar para fazer a sua segurança, um policial apenas a acompanhou em alguns momentos”.