Nesta última Sexta-feira,05 de abril, o engenheiro contratado pela prefeitura de Miguel Alves para fazer o levantamento das obras inacabadas do município, foi convocado pela Câmara Municipal de Miguel Alves que tem como presidente Sra Cleiciane Gomes através de requerimentos dos vereadores Fábio Meneses (PSDB) e José Dequeias (PSD).
Nos relatórios o engenheiro constatou que várias obras inacabadas foram iniciadas com licitações ultrapassadas como foi por exemplo, foi citada a do saneamento básico, recurso federal no valor de 9 milhões de reais e as obras que estavam com recursos liberados não foi deixado dinheiro nas contas dos convênios. Onde também foram detectados que obras iniciadas em 2009 nunca foram concluídas, mas foram pagas pelo ex-gestor do município durante seu mandado que foi de 2009 a 2012.
A Assessoria jurídica do município de Miguel Alves já denunciou as irregularidades ao Ministério Público que já providenciou uma investigação junto à policia federal e aos órgãos fiscalizadores do estado.