Na manhã desta última quinta-feira, 15/03, um crime chocou a população de União.
Dois indivíduos portando armas de fogo invadiram um salão de beleza localizado no bairro São Sebastião, anunciaram um assalto e atiraram contra o proprietário do estabelecimento. Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do local.
Ao tomar conhecimento dessa ocorrência, o Capitão Miguel Luz determinou que as equipes intensificassem as diligências com o objetivo de prender os autores do crime.
As equipes trabalharam de maneira ininterrupta desde o momento da ocorrência,no entanto, não foi possível localizar os indivíduos no dia de ontem.
No início da tarde desta última quinta-feira ( 16/03), policiais militares lotados na Cia de União, sob o comando do Capitão Miguel Luz e uma equipe da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Ricardo Moura deflagraram a *Operação Pronto Resposta*, com o objetivo de localizar e efetuar a prisão dos acusados.
As equipes realizaram várias incursões nos prováveis endereços nos quais os indivíduos poderiam estar e de posse de uma informação precisa repassada pelo serviço de inteligência, as equipes se deslocaram até a localidade Pau de Chapada, no município de Lagoa Alegre e chegando lá realizaram uma incursão em uma residência e lograram êxito em abordar um dos suspeitos da prática do crime.
Após busca pessoal, vistoria no perímetro e o levantamento de informações foi constatado que o indivíduo identificado como *Júlio Silva Ferreira (vulgo Julin 19 anos)* participou da ação delituosa, diante dos fatos o acusado confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.
*Julio* foi conduzido para o 20° DP na cidade de União para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.
O outro acusado já está devidamente identificado, as diligências continuam e nas próximas horas ele poderá ser preso.
Fonte: 2° Cia / 16° BPM (União-PI)*
*Comandante: Cap. LUZ*
*Rapidez e precisão!*
Matéria publicada pelo Colunista Social Nilo Araújo
Contato: 86999258916(whatzaap)