A equipe da Gerência de Polícia do Interior (GPI),em conjunto com policiais militares de Miguel Alves prenderam por volta das 05h desta terça-feira (13), Rafael Silva dos Santos acusado de latrocínio, roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais da vítima.
O caso aconteceu em agosto de 2016 na localidade Nova Olinda, município de Miguel Alves. O acusado supostamente assaltou o estabelecimento comercial e matou o comerciante miguelalvense Antônio Torres filho(Toinho Brito), de 62 anos que residia no povoado Nova Olinda.
Em depoimento à polícia , Rafael confessou ter assassinado com machadadas o idoso, após uma tentativa de reação ao assalto. Devido aos fortes golpes, a cabeça da vítima ficou irreconhecível.
Segundo o Delegado Emir Maia – GPI, o acusado estava foragido na zona rural de Miguel Alves após ter assassinado à sangue frio o idoso Antônio Torres Filho.
O criminoso afirmou ter matado o idoso após a reação do mesmo, a um assalto em seu comércio, a cabeça da vítima ficou destruída com os golpes desferidos.
Rafael foi levado para a delegacia onde os procedimentos legais foram realizados.