NOTA DE PESAR
O Esporte Clube Flamengo em nome do seu presidente Rubens Gomes e o seu Vice-presidente, Cássio Leal lamenta com profundo pesar a morte do empresário João Claudino Fernandes que faleceu aos 89 anos de idade, nesta sexta-feira (24), em Teresina.
Publicado por Colunista Social Nilo Araújo
Em nome do Esporte Clube Flamengo do Piauí, o seu atual presidente o miguelalvense Rubens Gomes de Sousa e o seu Vice-presidente, Cássio Leal se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento ocorrido nesta sexta-feira, 24 de abril, na capital, Teresina do empresário João Claudino Fernandes, o “Seu João”, como era carinhosamente chamado pelos amigos e pelos colaboradores do Grupo Claudino.
No município de Miguel Alves, o grupo é representado pelo Armazém Paraíba, uma das maiores redes de lojas de departamento do País. Considerado o maior empresário do Piauí, João Claudino tinha 89 anos e era casado com Socorro de Macedo(in memoriam), deixa cinco filhos e um verdadeiro legado profissional. Foi co-fundador do Grupo Claudino e fundou mais de 10 empresas, empregando mais de 17 mil funcionários.Fez história no ramo empresarial, tornando-se dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste. Na capital piauense, abriu o Armazém Paraíba em 1968.
No estado do Maranhão, o empresário João Claudino implantou diversas lojas do Armazém Paraíba e de seu grupo empresarial, gerando milhares de empregos.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao Estado do Piauí.
Rubens gomes e Cássio Leal
Presidente / Vice-presidente do Esporte Clube Flamengo