Parabéns para a miguelalvense Emanuelly Valéria, aluna da rede pública, que obteve 940 pontos na redação do Enem

1
550

DESTAQUE JOVEM MIGUELALVENSE

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 7 de abril de 2021

 

O Portal Miguel  Alves , primeiro portal em notícias deste município e região, através do Colunista Social Nilo Araújo,  registra, destacando e  parabenizando  a   jovem  Emanuelly Valéria Silva Santos    que  conseguiu fazer 940 pontos na redação do Enem, cujo tema foi “ O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira ”,tendo sido criticado por muitos candidatos,  por  tratar-se de  um tema bastante complexo.

A  estudante  Emanuelly Valéria que tem 19 anos, mora no município de Miguel Alves. É filha do casal: Tiago Valério e Maria de Fátima  da Silva.  Cursou o Ensino Médio,  tendo iniciado   na U.E. Cecília Lacerda, concluindo o  e 2º  anos  na U.E. Pio XII  que pertencem à rede pública estadual de ensino(Miguel Alves-PI).

 

Parabéns para a estudante Emanuelly Valéria que obteve 940 na redação do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio divulgado no último dia 31 de março de 2021,   pois sabemos que,   o ano de 2020 foi um ano muito difícil com as adversidades da pandemia e de certa forma,  prejudicou os estudos, em que alunos e professore tiveram que se  reinventar, estudando através de   aulas remotas, sem a presença física dos seus professores nas salas de aula, e que para muitos, se sentiram desmotivados e com isso,  prejudicados, mas a exemplo de Emanuelly Valéria,   muitos se dedicaram e encararam  com foco e  força de vontade , vencendo as dificuldades causadas  pela pandemia.

A jovem Emanuelly Valéria   pretende cursar  Ciências da Computação, já inscrita no SISU,  aguardando o resultado final.

 

Contato: (86)99925-8916

E-mail: niloaraujo23@hotmail.com

Instagram: @portalmiguelalves-pi

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns, Emanuelly!
    Você é 10.
    Que Deus abençoe e proteja.
    Continue assim, você já é um grande exemplo pra sua geração e pras futuras gerações.
    Sucesso e um forte abraço.
    Professor Juscelino Olyveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here