Mulheres miguel-alvenses lutam por seus direitos

    0
    13

    Comemorar o dia internacional da mulher distribuindo flores, enviando cartão com belas mensagens e oferecendo café da manhã, é o trivial. Acontece todo ano. E certamente as mulheres agradecem essa manifestação de carinho. No entanto, é preciso sim comemorar as conquistas até aqui alcançadas, mas também discutir os problemas que elas ainda enfrentam no cotidiano, como a violência, da qual elas são vítimas, e até mesmo o preconceito qua ainda perdura em alguns setores.

    Neste caso, parabenizamos a Comissão pastoral da Terra (CPT) pela iniciativa de fazer uma grande mobilização das mulheres de Miguel Alves, ocorrida na última segunda-feira (08), chamando assim a atenção da sociedade e dos poderes constituído no município (Legislativo, Executivo e Judiciário) assumirem compromisso com as suas causas. É o que se espera.

    As palavras de ordem, os discursos eloquentes e elogiosos passam. É preciso ação concreta dos governantes no sentido de fazer com que as reinvindicações feitas pelas mulheres sejam atendidas.

    COMPARTILHAR
    Artigo anteriorA nossa homenagem às mulheres
    Próximo artigoO descompasso petista
    Francisco Antonio, nascido em Miguel Alves aos 03 de setembro de 1985. É filho de Maria dos Reis e Patricio Araújo, atualmente é professor de informática na Microlins e programador web nas horas vagas. Criador do portalmiguelalves.com, trabalha no mesmo desde 2003. Seu objetivo é mostrar um pouco da nossa cidade através deste meio de comunicação que é o mais acessado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here