NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE SELENE REGO
POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO
Em 9 de abril de 2021
É com profundo pesar que o Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias deste município e região, através do Colunista Social Nilo Araújo registra e lamenta com profundo pesar aos familiares e amigos pelo falecimento da nossa conterrânea, amada e muito querida Maria Selene Rêgo Medeiros ocorrido na manhã de hoje, sexta-feira, 9 de abril, em um hospital de Teresina, onde vinha recebendo tratamentos por complicações da covid-19 e como já era fragilizada com suas limitações físicas, desde à infância, e acabou não resistindo.
Faleceu em Teresina, na manhã de hoje(9) a miguelalvense Selene Rego. E o cortejo em sua homenagem passará a partir das 15:30 por ruas de Miguel Alves até o cemitério no centro da cidade.
A miguelalvense Selene Rêgo fazia parte neste plano espiritual, de uma das tradicionais famílias políticas deste município, “Família Rêgo”. Era filha do saudoso casal: Farmacêutico e Professor Almir Medeiros de Melo e da Professora Maria do Socorro Rêgo Medeiros de Melo , sendo ela, Selene Rêgo, irmã dos conceituados médicos: Cirurgião- cardiovascular Paulo Rêgo Medeiros(in memoriam), cardiologista e ex-prefeita de Miguel Alves, Maria Salete Rêgo Medeiros P. da Silva e do ex-vereador, engenheiro agrônomo e empresário José Rebelo do Rêgo Neto.
Registro fotográfico da amada Seleninha como era carinhosamente chamada recebendo todos os cuidados e carinhos da mana, médica Salete Rego.
A família comunica que será realizado um pequeno cortejo acompanhado da banda de música Santa Cecília, em homenagem a Selene previsto com início as 15:30h na Maringás(Miguel Alves) com a chegada do corpo, e logo em seguida, sairá pelas principais ruas da cidade, rodeando a Igreja Matriz , e segue até o cemitério São José que está localizado no centro da cidade, onde acontecerá o sepultamento. E chegando lá, só será permitida a entrada das pessoas da família para acompanhar o enterro.
O ÚLTIMO ADEUS A QUERIDA MIGUELALVENSE SELENE REGO
CORTEJO – SEXTA-FEIRA, 9 DE ABRIL DE 2021
13h: Saída com o corpo do hospital de Teresina e trazer para Miguel Alves;
15:30h: Chegada em Miguel Alves com uma pequena parada em frente ao Maringás(fazenda da família);
15:40h: Saída pela principal avenida da cidade, Av. Desembargador Simplício Mendes circulando a Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo. E logo em seguida, descida em direção ao cemitério São José,onde será realizado o sepultamento.
Observação: Não haverá velório aberto, seguindo os protocolos da saúde e também só será permitida no cemitério a entrada de pessoas da família.