Hoje a tarde, 11 de outubro, a partir das 16:00h a Presidente da Associação do Bairro Vacaria Sra. Liz Lago esteve reunida com os moradores, autoridades e população em geral do município de Miguel Alves em Assembleia Geral com objetivo de formar uma comissão para o fato, ou seja, a manifestação que teve início ontem, na Rua 7 de Julho a venha a tornar-se um movimento totalmente legalizado e dentro da lei e para que também hoje, ou amanhã não queiram tratar do assunto como se fosse um fato político. Então na tarde de hoje, foi dada a abertura de uma assembleia , sendo portanto, a assembléia um fato totalmente supremo, superior . E nela que decidem-se todos os passos,todos os direcionamentos de uma comunidade.
Além da presidenta do Bairro Vacaria, Sra Liz Lago e mais um membro foram também através de votação escolhido mais 4 membros formando portanto, seis membros da Comissão que irão levar ao Prefeito Municipal todas pautas, as reivindicações cobradas pelos moradores do bairro na tarde de hoje.
Depois de todas as discussões, perguntas, troca de opiniões com a população presente na assembléia ficou formada a comissão com os seguintes membros:
Lis Lago(Presidente do Bairro Vacaria) , Zacarias, Tira Coco, Sra. Conceição, Sra Rosa e Sr. Borginho.
Esta Comissão formada na data de hoje irá negociar com o Poder Público o seguinte:
- Comprometimento em que a Rua 7 de Julho seja aguada(carro pipa) 3 vezes por dia até sua pavimentação, amenizando a poeira,
- Exigir do Poder Público uma limpeza pública imediata do lixo amontoado há muito tempo na mesma rua;
- Dar um prazo de 30 dias para que o prefeito dê início às obras do calçamento;
Foi decidida pela maioria da polução do Bairro vacaria que a Rua 7 de Julho continuará interditada até o Prefeito Municipal até as reivindicações citadas acima.
Manifestação na Rua7 de Julho noBairro Vacaria,município de Miguel Alves continua.
Ex-vereadora de Miguel Alves, Sra Liz Lago(Presidenta da Associação do Bairro Vacaria)