A equipe do programa Custe o Que Custar (mais conhecido pela sua sigla CQC) está no município de Miguel Alves para algumas gravações, matérias, já tendo percorrido a equipe por algumas localidades da zona rural.Hoje a equipe de profissionais esteve passando pelo centro da cidade, e pararam para almoçar no Restaurante e Dormitório da Angêlica.
O CQC é um programa de televisão humoristico brasileiro, de frequência semanal, produzido pela Eyeworks e exibido pela Rede Bandeirantes desde 17 de março de 2008 sendo apresentado por Marcelo Tas, que tem em sua bancada Marco Luque e Oscar Filho. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Monica Iozzi, Mauricio Meirelles – que entrou no programa em novembro de 2011 e Ronald Rios que entrou no dia 12 de fevereiro de 2012.
O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações, quando editado passa a ter efeitos gráficos e sonoros entre as matérias.
Estreou em 17 de março de 2008 em parceria da Band com a Eyeworks-Cuatro Cabezas (atual Eyeworks), produtora do original Caiga quien caiga.[4]
A primeira polêmica do programa foi a proibição dos integrantes do programa de fazerem reportagens no Congresso Nacional. Com isso, foi criada a campanha “CQC no Congresso” que colheu milhares de assinaturas para poder voltar a fazer matérias no local.[5][6][7]
No começo, o programa tinha o quadro Repórter Inexperiente, onde Danilo Gentili interpretava o papel de um profissional da imprensa que se atrapalhava na hora de entrevistar personalidades. O quadro ficou pouco tempo no ar devido ao seu sucesso, impedindo assim novas brincadeiras que Danilo fazia, pois não faziam mais efeito.[8] Danilo, no entanto, continuou na atração.
O CQC – Custe o Que Custar veio até o município de Miguel Alves – PI para gravação do quadro Proteste Já, com Oscar Filho.E segundo informações de integrantes da equipe será exibido no próximo dia 20 de agosto.